O LEGADO DE ISRAEL
9 DIAS / 8 NOITES
COMPARTILHAR
| print Imprimir
OTT - 1177
Maio – Julho/2018
Outubro/2018 - Fevereiro/2019
Saídas às Terças-Feiras

1º Dia – Tel Aviv
Chegada ao aeroporto internacional de Tel Aviv e traslado ao hotel. Acomodação e pernoite.


2º Dia – Tel Aviv / Rehovot / Ashdod / Beit Guvrin / Jerusalém
Café da manhã no hotel. Em horário pré-determinado saída em direção a Beith Hatfutsot, Museu Nahum Goldman da diáspora judaica. Continuação a Rehovot para visitar o Instituo Ayalon, onde o armamento destinado a Guerra da Independência foi fabricado em 1948. Chegada ao instituto Weizman de Ciências para visitar o mausoléu do Dr. Haim Weitzan. Seguiremos pela Via Iavne, local do primeiro Sinédrio no século II e onde Rabanino Gamliel. No caminho pela costa, seguiremos para Ashdod para visitar a cidade e porto. Passaremos por Kyriat Gat e Beit Guvrin, parque nacional com cavernas antigas. Continuação a Jerusalém pelas montanhas da Judeia. Chegada, acomodação e pernoite.


3º Dia – Jerusalém
Café da manhã no hotel. Saída para visitar a cidade antiga, chegada ao Monte Sião e visita a tumba do rei Davi. Entrando pelo Portão de Sião, visita do Bairro Judeu e chegada ao muro das lamentações, através da Via Dolorosa, visite a Igreja do Sepulcro, passeie pelos coloridos e típicos bazares chegada ao Portão de Jaffa. Continue até o Monte Herzl, onde os fundadores do Estado de Israel estão enterrados. Visita de Ein Karen, um bairro pitoresco nos arredores de Jerusalém e o local de nascimento de João Batista. Retorno ao hotel. Acomodação e pernoite.


4º Dia – Jerusalém
Café da manhã no hotel. Saída para visita do Monte Scopus e Monte das Oliveiras, onde é possível ter uma vista magnifica de Jerusalém e onde haverá uma descrição dos principais pontos mais significativos. Seguiremos para visita da Cidade Nova, visitando o Santuário do Livro no Museu de Israel, onde estão os manuscritos do Mar Morto e o modelo da Cidade de Jerusalém no tempo de Herodes (período do Segundo Templo), visita ao novo edifício do Parlamento (Knesset), a Menorá e da Universidade Hebraica. Continuação a Yad Vashem, memorial aos 6 milhões de judeus que foram mortos no Holocausto. Tarde livre para visitar Belém, passando pelo Tumulo de Raquel. Acomodação e pernoite.


5º Dia – Jerusalém
Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades pessoais. Acomodação e pernoite.
Sugestão: Viagem ao deserto da Judéia. Subida a fortaleza de Massada por teleférico, última fortificação dos judeus em sua luta contra os romanos. Visita às escavações do palácio de Herodes, a Sinagoga, Aquedgolanuto. Vista panorâmica do Campo Romano. Tempo livre para banho nas águas salgadas do Mar Morto conhecido como Mar Salgado ou região de Sodoma da Bíblia. Retorno ao Hotel.


6º Dia – Jerusalém / Vale do Jordão / Beit Shean / Golan / Região do Mar da Galiléia
Café da manhã no hotel. Saída de Jerusalém passando pelo vale do Jordão, chegada a Beit Shean, uma das principais cidades da Decápolis Grega, visite o teatro e a cidade reconstruída. Continuação para Yardenit, ponto sul do encontro entre o Rio Jordão e o Mar da Galileia. Seguiremos para as colinas de Golan onde é possível visitar as ruinas da cidade síria de Kuneitra. Subida ao Monte Bental para uma vista panorâmica magnifica da região. Continuação passando por aldeias Drusas e Banias. Chegada ao hotel Kibutz. Acomodação e pernoite.


7º Dia – Região do Mar da Galileia / Safed / Nazaré / Tiberíades
Café da manhã no hotel. Visita ao Kibutz e saída via Rosh Pina até Safed, cidade da Cabala, com ruelas místicas e aura esotérica. Entrada para antigas sinagogas. Continuação para Nazaré onde mulçumanos, cristãos e judeus vivem juntos. Visita a Igreja da Anunciação, seguiremos para Cafarnaum, antiga sinagoga da época do Segundo Templo. Posteriormente visita a Tabgah, para terminar a cidade visitando a cidade de Tiberíades, uma das quatro cidades sagradas do judaísmo, visita ao tumulo de Maimónides. Acomodação e pernoite.


8º Dia – Tiberíades / Haifa / Nazaré / Cesárea / Tel Aviv
Café da manhã no hotel. Saída para Rosh Hanika, onde desceremos de teleférico até as impressionantes cavernas desenhadas pela erosão marinha, visita rápida as muralhas de Aco, declarada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. Chegada a cidade de Haifa, onde visitaremos o Templo Bahai e seus imponentes jardins persas e do Technion (Instituto de Tecnologia de Israel). Partida para Cesárea onde visitaremos o Teatro Romano e o Forte das Cruzadas. Continuação para Tel Aviv pela rota costeira. Breve visita a Jaffa e Tel Aviv. Acomodação e pernoite.


9º Dia – Tel Aviv
Café da manhã no hotel. Em horário pré-determinado traslado ao aeroporto de Tel Aviv para embarque em voo com destino a sua cidade origem ou próximo destino. Fim de nossos serviços.


O que inclui:

– 08 (oito) noites de hospedagem nos hotéis selecionados em Israel com café da manhã;
– 02 (dois) jantares na Região da Galileia (não inclui bebidas);
– 06 (seis) dias de excursão em serviço regular em ônibus ou mini ônibus ou van com ar condicionado e guia falando espanhol;
– Traslado de chegada e saída em serviço regular com motorista falando inglês;
– Entrada aos lugares visitados conforme mencionados no roteiro;
– Assistência viagem Travel Ace 35 (vide coberturas). Coberturas e valores válidos para passageiros de até 70 anos de idade. Acima disso, favor nos consultar sobre diferença de preços e/ou redução de coberturas.

 


O que não inclui:

– Passagem aérea;
– Taxas de embarque, segurança, ambiental, turismo ou qualquer outra entrada não mencionada;
– Suplemento para serviços noturnos de traslados (consulte-nos sobre horários e valores);
– Jantares de gala obrigatório nas noites de Natal e Ano Novo;
– Despesas com documentação;
– Passeios opcionais;
– Refeições não mencionadas;
– Bebidas;
– Gorjetas;
– Despesas de caráter pessoal;
– Excesso de bagagem;
– Serviços não descritos no item O que inclui.

valores a partir de US$ 1.629,00 por pessoa em apto. duplo