Maldivas

Maldivas, Uma Experiência Fascinante!

As Maldivas são constituídas por um arquipélago com cerca de 1190 ilhas de coral agrupadas em 26 atóis banhados pela água azul turquesa do Oceano Índico, que torna o destino uma das melhores experiências paradisíacas do mundo. As Ilhas Maldivas estão atraindo cada vez mais turistas exigentes em busca de praias de areia branquíssima e mar azul cristalino, além de ser um local de referência para os mergulhadores em busca de diversidade marinha nos fabulosos recifes de coral, dentro da proteção dos atóis. Além de ser perfeito para mergulho e outras atividades náuticas, o destino é ideal para famílias e especialmente para casais em lua de mel. Nos diga qual a experiência deseja, que indicaremos o melhor que as Maldivas têm a oferecer!

Melhor época: A média anual de temperatura nas Maldivas é em grande parte quente, as temperaturas variam entre 24°C e 33°C. De novembro a abril é a estação seca, sendo a melhor época para ir as Maldivas. As condições climáticas do país são fortemente afetadas de acordo com as monções do Sudoeste da Ásia, que ocorrem entre os meses de maio a outubro, sendo um período mais úmido com chuvas e fortes ventos.

Documentos necessários: Brasileiros precisam de passaporte com validade mínima de 06 meses. Certificado Internacional de vacinação contra Febre Amarela (a vacina deve ser tomada no mínimo 10 dias antes da viagem). Ao chegar no aeroporto, o turista recebe um visto que tem validade de um mês. Os viajantes que vão e voltam das Maldivas devem preencher uma Declaração de Saúde do Viajante (THD) dentro de 24h antes de chegar às Maldivas e antes de deixar o país. Viajantes precisam apresentar um Teste de RT-PCR negativo feito no máximo 96h antes do embarque, inclusive para passageiros completamente vacinados. Passageiros que transitaram em outro país por mais de 24 horas devem repetir o teste. O certificado deve ter o nome do passageiro igual ao do passaporte, bem como o nome e endereço do laboratório de testes. Os viajantes também precisarão apresentar um resultado negativo do teste PCR feito até 72h antes do check-out em seu hotel.

Fuso Horário: + 8 horas (Male) em relação a Brasília.

PACOTES