AOTEAROA
9 DIAS / 8 NOITES
COMPARTILHAR
| print Imprimir
OTT - 827
14 Março/2018 – 24 Abril/ 2019
Saídas às Quartas-Feiras

1º Dia – Auckland
Chegada a Auckland. Recepção e traslado para o hotel (para chegada antes do horário do check-in é recomendado reservar a uma noite extra no início do pacote). Auckland é uma cidade excitante, esportiva e cultural, esparramada em um istmo estreito entre dois portos, o Waitemata e Manukau, são as principais características da cidade, cercada de numerosos vulcões como os Mount Edene e a ilha de Rangitoto. A cidade possui muitas praias, marinas e parques, faz dela ideal para atividades ao ar livre, como passeios de Yatch, Rugby, Cricket ou passar o dia na praia. A área metropolitana de Auckland é a maios da Nova Zelândia e a população é uma mistura de europeus, Maori e pessoas das ilhas do pacifico, dessa forma faz com que a Auckland seja a maior cidade polinésia do mundo. Acomodação e pernoite.


2º Dia – Auckland
Café da manhã no hotel. Em horário oportuno, saída para visita a cidade de Auckland. Começaremos nossa visita pela Costa Oeste, especificamente no Parque Regional de Muriwai, com suas areias negras, está praia é muito popular pelo surf e onde habitam uma colônia de alcatrazes, essas magnificas aves expandem suas asas a mais de um metro de largura, continuaremos a visita até o Museu de Auckland, com suas interessantes coleções de arte relíquias Maori e polinésias, depois visitaremos o bairro Parnell conhecendo um dos bairros mais antigos de Auckland, e continuaremos para Mission Bay. Seguiremos até o centro da cidade aonde visitaremos o Viaduct de Auckland, seguindo para visita a Torre Sky Tower, a Torre de Auckland com 328 metros de altura, desse local terão uma vista única da cidade e suas baias: Waitemata e Manukau. Retorno ao hotel. Acomodação e pernoite.


3º Dia – Auckland / Matamata / Rotorua
Café da manhã no hotel. Em horário pré-determinado saída para uma viagem mágica através da Terra Média (Eriador), a região dos Hobbits, onde foi filmada a fascinante trilogia do senhor dos Anéis e o Hobbit, começaremos a viagem pelo sul de Auckland por Bombay Hills através da rica região agrícola de Waikato. Passaremos pela histórica cidade de Cambridge aonde seu estilo agrega um ambiente inglês, atravessaremos os verdes prados ondulantes próximo a região dos Hobitts. Chegaremos a Shires Rest aonde faremos um passeio pelo set de filmagem dos Hobitts. Le Shire está localizado dentro de uma área mais espetaculares da região e é o único lugar do mundo aonde se pode experimentar um set de filmagens real. Poderão tirar uma fotografia na porta da casa do Bilbo e verão do o set do filme nas colinas. Após a visita do set nos dirigiremos a marquise de Hobitton para desfrutar de um delicioso almoço buffet. Após o almoço continuação a Rotorua. Chegada a Rotorua. A tarde saída para visitar Te Puia, a Reserva Termal e Centro Cultural Maori no Instituto Nacional da Arte e Artesanato da Nova Zelândia, onde funciona uma escola de escultura em madeira. Na reserva verão diversos depósitos de sílica e barro em ebulição, e passarão pelos gêiseres que formam parte da mesma. Seguidamente serão recebidos de maneira tradicional e verão uma demonstração de danças e canções Maoris e posteriormente desfrutarão de um jantar típico Maori. Retorno ao hotel. Acomodação e pernoite.


4º Dia – Rotorua / Christchurch / Lake Tekapo
Café da manhã no hotel. Pela manhã visitaremos a reserva Termal de Waimangu extenso vale com abundante atividade geotermal, onde poderão admirar os bosques e os lagos de aguas cristalinas que se encontram próximo a cidade, em particular os Lagos Azul e Verde. Ao término da visita traslado para o aeroporto para embarque em voo com destino a Christchurch (bilhete aéreo não incluído). Chegada a Christchurch e almoço. Após o almoço visita da cidade. Continuação até Lago Tekapo. Chegada no hotel. Acomodação e pernoite.


5º Dia – Lake Tekapo / Wanaka
Café da manhã no hotel. Pela manhã visita a esse maravilhoso lago rodeado de montanhas com suas aguas cristalinas de cor turquesa. Em horário pré-determinado saída do Lago Tekapo em direção ao Mt. Cook Village, aonde terão uma vista espetacular dessa magnifica área. Continuaremos a viagem pela região Mackenzie Country, durante o percurso é possível desfrutar de uma impressionante vista do Monte Cook, o pico mais alto do país (3750 metros), dos lagos e das gelereias. Chegada a Wanaka e traslado ao hotel. Acomodação e pernoite.


6º Dia – Wanaka / Queenstown
Café da manhã no hotel. Manhã livre para passear ao redor desde espetacular lago e povoado cheio de cafés e lojas de artesanato. Ao meio dia saída de Wanaka com destino a Queenstown, passando pelo tradicional povoado mineiro de Arrowntown e o Bungy Bridge (salto não incluído) onde se originou o conhecido Pueting, a tarde passeio de barco pelo lago Wakatipu no qual nos levara até o Water Peak High Country Station. Visita a uma fazenda com um lanche incluído. Chegada no hotel. Acomodação e pernoite.


7º Dia – Queenstown / Milford Sounds / Queenstown
Café da manhã no hotel. Passeio de dia inteiro a Milford Sound, viajando através do Parque Nacional dos Fiordes, um passeio de barco o levará até o Mar da Tasmânia e poderão apreciar a incrível beleza que são os fiordes, o pico Mitre e as Cachoeiras Bowen, durante o passeio de barco desfrutaremos de almoço a bordo. Retorno a Queenstown. Acomodação e pernoite.
Observações Importantes: o passeio aos fiordes de Milford Sound está sujeito as condições climáticas, caso seja necessário cancelar será oferecido um passeio ao fiorde Doubtful Sound, pagando um suplemento localmente, como não há reserva para o passeio Doubtful Sound está sujeita a confirmação.


8º Dia – Queenstown
Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades pessoais. Acomodação e pernoite.
Sugestão: Passeio de teleférico Skyline, passeio que te levará ao topo do Bobs Peak onde é possível ter uma vista panorâmica incrível da cidade.


9º Dia – Queenstown
Café da manhã no hotel. Em horário pré-determinado traslado ao aeroporto de Queenstown para embarque em voo com destino a sua cidade de origem ou próximo destino. Fim de nossos serviços.


O que inclui:

– Traslados de chegada e saída conforme itinerário em serviço regular com de língua inglesa e assistência em espanhol;
– 08 (oito) noites de hospedagem nos hotéis selecionados com café da manhã;
– 03 (três) almoços conforme itinerário (bebidas não incluídas);
– 01 (um) jantar conforme itinerário (bebidas não incluídas);
– 01 (um) lanche conforme itinerário (bebidas não incluídas);
– Guia falando espanhol / português / italiano de acordo com as saídas (vide saídas);
– Entradas as atrações e embarcações especificadas;
– Bilhete aéreo em classe econômica para o trecho Rotorua / Christchurch (reservado e emitido pelo operador local);
– Assistência viagem Travel Ace 35 (vide coberturas). Coberturas e valores válidos para passageiros de até 70 anos de idade. Acima disso, favor nos consultar sobre diferença de preços e/ou redução de coberturas.


O que não inclui:

– Passagem aérea;
– Taxas de embarque, segurança, ambiental, turismo ou qualquer outra entrada não mencionada;
– Suplemento para serviços noturnos de traslados (consulte-nos sobre horários e valores);
– Jantares de gala obrigatório nas noites de Natal e Ano Novo;
– Despesas com documentação
– Passeios opcionais
– Refeições não mencionadas;
– Bebidas;
– Gorjetas;
– Despesas de caráter pessoal;
– Excesso de bagagem;
– Serviços não descritos no item O que inclui.

valores a partir de US$ 3.689,00* por pessoa em apto. duplo

*Preços podem sofrer alteração no momento da confirmação da reserva por conta da alteração cambial da moeda local (NZD).