Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
ÁFRICA DO SUL - KRUGER NATIONAL PARK E CAPE TOWN
7 DIAS / 6 NOITES
COMPARTILHAR
| print Imprimir
OTT - 1054
Março – Outubro/2018
Saídas Diárias

1º Dia – Johannesburg / Hoedspruit / Região do Kruger Nationl Park
Chegada ao aeroporto internacional de Johannesburg e embarque em voo com destino a Hoedspruit. Chegada a Hoedspruit e traslado para o lodge. Acomodação e pernoite.
Observação: Dependendo da hora de chegada inclui 01 safari no período da tarde.


2º Dia – Região do Kruger Nationl Park
O primeiro safari do dia ocorre cedo pela manhã, antes do café da manhã. Saída em veículo 4×4 para realizarmos o safari com possibilidade de avistar diferentes animais em seu habitat, iremos em busca dos big five (elefantes, búfalos, rinocerontes, leões e leopardos. E avistaremos outras diversas espécies. Retorno ao hotel onde será servido o café da manhã. Restante do dia livre para aproveitar as instalações do lodge. Ao entardecer realizamos um outro safari cheio de novas descobertas. Retorno ao lodge. Jantar, acomodação e pernoite.


3º Dia – Região do Kruger Nationl Park / Hoedspruit / Cape Town
Café da manhã no lodge, em horário oportuno traslado para o Aeroporto de Hoedspruit para embarque em voo com destino a Cape Town. Chegada em Cape Town, recepção e traslado para o hotel. Restante do dia livre. Acomodação e pernoite.
Observação: Dependendo do horário do voo é possível realizar um safari pela manhã.


4º Dia – Cape Town
Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades pessoais. Acomodação e pernoite.
Sugestão: Visita a Cidade de Cape Town. Nesta excursão visitaremos a linda cidade de Cape Town, conhecida como a Cidade Mãe, passando pela estação do Teleférico da Table Mountain, onde terá a opção de subir e disfrutar das maravilhosas vistas que dali dividem a cidade e a baía (ingresso não incluído – subida sujeita a condições climáticas). Nesse passeio visitaremos ainda lugares como o pitoresco bairro de Bo Kaap, a Catedral de St. Georges, os Company Gardens, o Grand Parade, a antiga prefeitura, o Castelo da Boa Esperança.


5º Dia – Cape Town
Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades pessoais. Acomodação e pernoite.
Sugestão: Passeio a Peninsula do Cabo. Este passeio ao longo da Península do Cabo é a rota mais espetacular, onde você pode ver a paisagem, vegetação e a vida silvestre da região. Através deste tour você terá a oportunidade de fazer belas fotografias e apreciar dois oceanos. A primeira parada é no Hout Bay ou Timber Bay onde poderá optar por embarcar em um barco para um passeio até uma ilha habitada por uma colônia de focas do cabo (o custo do passeio de barco não está incluso). Depois disso você seguira para Chapmans Peak (se o clima permitir) para visitar a Reserva Natural Good Hope, onde verá o Cape of Good Hope (Cabo da Boa Esperança) e terá a oportunidade de pegar o teleférico (a entrada não está incluída) e subir até o velho farol para apreciar a vista da famosa False Bay (Baia Falsa). Em seguida seguirá até Simons Town, lar da Marinha Sul-Africana e visitará uma famosa colônia de pinguins africanos, uma espécie que sofre sérios riscos de extinção (entrada da praia não está incluída). Ao final do dia, retorno para o hotel.


6º Dia – Cape Town
Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades pessoais. Acomodação e pernoite.
Sugestão: Passeio a Rota dos Vinhos. Conheça a cidade de Stellenbosch, a segunda cidade mais antiga do cabo, onde foi criada a Pinotage, variedade de uva sul-africana, situada logo atrás das Montanhas ” Hottentots Holand”, onde se realizará a primeira degustação de vinhos em uma vinícola local e se o tempo permitir um pequeno passeio pelas ruas para admirar as casas de arquitectura tradicional “Cape-Dutch”, com suas paredes e telhados de palha brancos e calçadas com seus carvalhos que dão a este lugar um charme único. Depois de visitar a cidade de Stellenbosch saída em direção ao vale de Franschhoek, o canto francês, onde os primeiros huguenotes franceses chegaram ao Cabo cerca de 300 anos atrás. Franschhoek está localizada nas encostas das majestosas montanhas de “Franschhoek” e “Drakenstein”, suas lojas de antiguidades, lojas típicas e galerias de arte que compartilham a rua principal com padarias e “chocolatiers” criam uma atmosfera acolhedora, aqui se realiza uma degustação de vinhos em uma vinícola local.


7º Dia – Cape Town
Café da manhã no hotel. Em horário pré-determinado traslado para o Aeroporto de Cape Town para embarque em voo com destino a Johannesburg para embarque com direção a sua cidade de origem ou próximo destino.


O que inclui:

– 02 (duas) noites de hospedagem no lodge selecionado na Região do Kruger National Park em regime de pensão completa (café da manhã, almoço e jantar);
– 04 (quatro) noites de hospedagem no hotel selecionado em Cape Town com café da manhã;
– Traslado de Aeroporto Hoedspruit / Lodge / Aeroporto Hoedspruit em serviço regular com motorista de língua inglesa;
– Traslado Aeroporto Cape Town / Hotel / Aeroporto em Cape Town em serviço privativo motorista de língua portuguesa ou espanhola;
– Safári em serviço regular em veículo 4×4 aberto dentro do Kruger National Park com guia de língua inglesa;
– Assistência viagem Travel Ace 35 (vide coberturas). Coberturas e valores válidos para passageiros de até 70 anos de idade. Acima disso, favor nos consultar sobre diferença de preços e/ou redução de coberturas.


O que não inclui:

– Passagem aérea;
– Taxas de embarque, segurança, ambiental, turismo ou qualquer outra entrada não mencionada;
– Suplemento para serviços noturnos de traslados (consulte-nos sobre horários e valores);
– Jantares de gala obrigatório nas noites de Natal e Ano Novo;
– Despesas com documentação;
– Passeios opcionais;
– Refeições não mencionadas;
– Bebidas;
– Gorjetas;
– Despesas de caráter pessoal;
– Excesso de bagagem;
– Serviços não descritos no item O que inclui.

valores a partir de US$ 1.175,00* por pessoa em apto. duplo

*Preços podem sofrer alteração no momento da confirmação da reserva por conta da alteração cambial da moeda local (ZAR).