1º Dia – Johannesburgo
Chegada em Johannesburgo, recepção e traslado para o hotel. Acomodação e pernoite.
2º Dia – Johannesburgo
Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades pessoais. Acomodação e pernoite.
Sugestão: Visita a Johannesburgo e Museu do Apartheid. Durante este passeio é possível ver a Torre Brixton assim como o Carlton Center também conhecido como “O Topo da África”, em seguida, continuação até a área onde se encontra a Suprema Corte, a antiga Bolsa de Valores no Diagonal Street e a sede da Anglo American. Você também vai ver a Ponte Nelson Mandela em “Newtown”, “Constitution Hill”, a sede do Tribunal Constitucional e Old Fort Prision a prisão do antigo forte.
Visita ao Museu do Apartheid: já foram feitos muitos filmes, muitos livros foram escritos e histórias foram relatadas sobre o opressivo passado da África do Sul, mas nenhum conseguiu capturar a realidade desses anos como o Museu do Apartheid. O museu exibe audiovisuais inéditos e sem censura assim como fotografias que documentam alguns dos episódios mais terríveis da história da África do Sul.
3º Dia – Johannesburgo
Café da manhã no hotel. Em horário pré-determinado traslado para o aeroporto de Johannesburgo para embarque em voo com destino a sua cidade de origem ou próximo destino.
O que inclui:
– 02 (duas) noites de hospedagem no hotel selecionado em Johannesburgo com café da manhã;
– Traslado Aeroporto Johannesburgo / Hotel / Aeroporto Johannesburgo em serviço privativo motorista de língua portuguesa ou espanhola;
O que não inclui:
– Passagem aérea;
– Taxas de embarque, segurança, ambiental, turismo ou qualquer outra entrada não mencionada;
– Suplemento para serviços noturnos de traslados (consulte-nos sobre horários e valores);
– Jantares de gala obrigatório nas noites de Natal e Ano Novo;
– Despesas com documentação;
– Passeios opcionais;
– Refeições não mencionadas;
– Bebidas;
– Gorjetas;
– Despesas de caráter pessoal;
– Excesso de bagagem;
– Serviços não descritos no item O que inclui.
*Preços podem sofrer alteração no momento da confirmação da reserva por conta da alteração cambial da moeda local (ZAR).