NOVA ZELÂNDIA - O MELHOR DA ILHA SUL
5 DIAS / 4 NOITES
COMPARTILHAR
| print Imprimir
OTT 1368
Em atualização. Consulte-nos
Saídas aos Sábados

1º Dia – Queenstown
Chegada a Queenstown e breve passeio pela cidade, incluindo o tradicional povoado mineiro de Arrowtown. Depois, continuarão até o centro de Queenstown, onde finalizarão com as espetaculares vistas panorâmicas desde o topo da Skyline Gondola subindo o teleférico a Bob’s Peak. Traslado ao hotel depois de concluída a visita. Restante do dia livre para atividades pessoais. Acomodação e pernoite.
Queenstown é conhecida internacionalmente como a Capital dos Esportes de Aventura. Ela oferece aos mais intrépidos e ativos um número infinito de atividades para dar um choque de adrenalina. Para aqueles que buscam relaxamento e conforto em suas férias, este é também um destino ideal em que você pode desfrutar paisagens maravilhosas e uma ampla culinária internacional. As atividades são variadas e incluem: navegar nas águas calmas do Lago Wakatipu, visitas guiadas aos locais usados nas filmagens de “O Senhor dos Anéis”, compras, ler um livro em um de seus acolhedores cafés etc. Por tudo isso, Queenstown é conhecida como o mais importante resort da Nova Zelândia.


2º Dia – Queenstown / Milford Sounds / Queenstown
Café da manhã no hotel. Neste dia, você desfrutará de um passeio de dia inteiro a um dos lugares mais mágicos da Nova Zelândia: o Parque Nacional de Fiordland, com seu imponente fiorde Milford Sound. Viajará por uma das rotas mais cênicas do mundo. Em seguida, você navegará em um cruzeiro pelas águas do Mar da Tasmânia, com almoço a bordo incluído. Retorno a Queenstown. Acomodação e pernoite.
Notas: há a opção de retornar de avião ou helicóptero (por um custo adicional, não incluído no preço do programa), sujeito às condições meteorológicas. No caso de o cliente desejar voar, a reserva será feita no destino. Se, devido às condições meteorológicas, as autoridades de transporte fecharem a estrada de acesso a Milford Sound (devido ao risco de neve ou avalanche, por exemplo), será oferecida aos passageiros a possibilidade de fazer a excursão ao fiorde Doubtful Sound (sujeito a disponibilidade, pagando um suplemento no destino).


3º Dia – Queenstown / Wanaka
Café da manhã no hotel. Na manhã de hoje, tempo livre para aproveitar a cidade ou fazer uma das muitas atividades que o local oferece. À tarde, saída para Wanaka, onde você pode admirar seu lago espetacular e relaxar rodeado por suas paisagens encantadoras. No caminho para Wanaka, você poderá apreciar os renomados vinhedos da região de Gibbston Valley e a famosa Ponte Kawarau, onde nasceu o primeiro bungee jump comercial do mundo, que ainda está em atividade. Chegada ao hotel. Acomodação e pernoite.
Localizado no extremo sul do lago que leva seu nome e com os Alpes do Sul como pano de fundo, Wanaka é a porta de entrada para o Mount Aspiring National Park e uma popular estância turística. No inverno, os entusiastas dos esportes de inverno vêm de todo o mundo para praticar esqui e snowboard nas excelentes pistas de Cardrona e Treble Cone. Wanaka combina o charme de uma pequena cidade com a qualidade e atenção aos detalhes esperados de um destino de férias internacional.


4º Dia – Wanaka / Christchurch
Café da manhã no hotel.Saída de Wanaka em direção a Christchurch, conhecida como “a cidade jardim”. No caminho faremos uma parada no Lago Pukaki, que possui águas de cor azul turquesa e de onde (se o tempo permitir) você pode contemplar a grandeza do Monte Cook, a montanha mais alta da Nova Zelândia. Continue até o Tekapo, onde você pode admirar seu maravilhoso lago com sua cor pitoresca, cercado por suas magníficas montanhas. Chegada ao hotel. Acomodação e pernoite.
Christchurch é conhecida como a Cidade Jardim, por conta de seus belos jardins e parques e é a cidade mais importante da Ilha do Sul, com uma população de aproximadamente 400.000 habitantes. Neste momento a cidade está em processo de recuperação após o dramático terremoto que a atingiu em Fevereiro de 2011 e destruiu muitos dos belos edifícios que a adornavam. Hoje, você pode continuar admirando os belos jardins, pelos quais foi a cidade premiada em todo o mundo. Recomendamos visitar o Hagley Park ao longo do cênico Rio Avon e visitar o Museu de Canterbury.


5º Dia – Christchurch
Café da manhã no hotel. Em horário pré-determinado traslado para o aeroporto de Christchurch para embarque em voo com destino a sua cidade de origem ou próximo destino. Fim de nossos serviços.


O que inclui:

– 02 (duas) noites de hospedagem em Queenstown com café da manhã;
– 01 (uma) noite de hospedagem em Wanaka com café da manhã;
– 01 (uma) noite de hospedagem de Christchurch com café da manha;
– 01 (um) almoço conforme itinerário (bebidas não incluídas);
– Motorista/guia de língua espanhola durante todo o percurso em veículo regular para o grupo;
– Entradas para as visitas conforme itinerário;


O que não inclui:

– Passagem aérea;
– Taxas de embarque, segurança, ambiental, turismo ou qualquer outra entrada não mencionada;
– Suplemento para serviços noturnos de traslados (consulte-nos sobre horários e valores);
– Jantares de gala obrigatório nas noites de Natal e Ano Novo;
– Despesas com documentação
– Passeios opcionais
– Refeições não mencionadas;
– Bebidas;
– Gorjetas;
– Despesas de caráter pessoal;
– Excesso de bagagem;
– Serviços não descritos no item O que inclui.

*Preços podem sofrer alteração no momento da confirmação da reserva por conta da alteração cambial da moeda local (NZD).