O LÍBANO CATÓLICO
6 DIAS / 5 NOITES
COMPARTILHAR
| print Imprimir
OTT - 1186
Abril – Dezembro/2018
Saídas Diárias

1º Dia – Beirute / Adma
Chegada ao aeroporto internacional de Beirute e traslado ao hotel em Adma. Acomodação e pernoite.


2º Dia – Adma / O Vale dos Santos (Jounieh e Vale Qadisha) / Adma
Café da manhã no hotel. Saída para visitar o Vale Qadisha (Vale Sagrado), cheio de cavernas e abrigos rochosos habitados desde o terceiro milênio a.C até a época romana, o vale está cheio de ermidas, altares e mosteiros construídos na rocha, os destaques do vale são o Mosteiro de Qouzhaya e o Mosteiro de Qannoubin, classificado este como Patrimônio da Humanidade. Retorno a Adma. Acomodação e pernoite.


3º Dia – Adma / Jounieh / Jrepta / Hardini / Adma
Café da manhã no hotel. Saída para visitar a Capela do Santíssimo Salvador em Kubba construído no século XII, uma bela estrutura em excelente estado de conservação. Continuação até Edde a cidade de onde visitaremos a Igreja do Mar Saba, um pequeno edifício medieval de pedra que conserva fragmentos de pintura do século XIII na parede. Nos dirigiremos então para um local de peregrinação o Mosteiro de São Cipriano e Justiniano de Kfifane onde está enterrado humildemente Santo Nematallah Kassab Al Hardini, linguista excepcional, o padre Al Hardini morreu em 14 de dezembro de 1858 com 48 anos e foi canonizado em 2004. Próximo de Kfifane e nas profundezas do deserto a leste de onde se encontra Batroun onde o Beato Padre Hardini viveu, está o mosteiro de Mar Youssef Al Dahr em Jrepta, rodeado por arvores centenárias, o mosteiro se encontra no coração de uma região solitária notável por sua beleza selvagem, nesse local está enterrada a beata Rebeca, nascida em 19 de junho de 1833 e que que se dedicou inteiramente a servir a Deus, morreu serenamente em 1914 e seus restos mortais foram transferidos para a tumba que ainda permanece na igreja e que se tornou local de peregrinação, em 17 de novembro de 1985 ela foi beatificada e canonizada em 10 de junho de 2001. Retorno a Adma. Acomodação e pernoite.


4º Dia – Adma / Annaya / Bkerke / Harissa / Beirute
Café da manhã no hotel. Saída para visitar o mosteiro Maroun Mar em Annaya, a ermitã e o tumulo de San Charbel, que nasceu em 08 de maio de 1828 em Bqaa Qafra na região dos cedros. San Charbel é um objeto de veneração e sua vida é um exemplo de devoção absoluta a Deus, morreu em 24 de dezembro de 1898, foi beatificado em em 1965 e canonizado em outubro de 1977. Continuação a Bkerke, para visitar a residência do patriarca maronita, depois Harissa ou Nossa Senhora do Líbano. Chegada e Beirute e visita à cidade. Acomodação e pernoite.


5º Dia – Beirute / Sidon / Qana / Tyre / Beirute
Café da manhã no hotel. Saída para visitar o Sul do Líbano, visitaremos Sidon para conhecer o Castelo do Mar. Continuação para Qana onde podemos descobrir as tinas de pedras descritas no evangelho, que continham agua que Jesus transformou em vinho, sua capacidade corresponde as descritas no Novo Testamento de 80 a 120 litros. Próximo a aldeia de Canaã, em uma rocha isolada estão esculpidas a imagem de 12 pessoas e em meio a eles uma figura maior, provavelmente representam os 12 discípulos e Cristo. Continuação até Tyre, a primeira cidade que sua própria igreja, a caminho para Jerusalém e onde São Paulo no século 57 d.C parou, descobrindo alguns discípulos e ali ficaram por 7 dias (Atos 21:4). Visitaremos Tyre com sua catedral dos tempos dos cruzados. Continuação para Sarafand, a bíblica Zarephath (mais tarde conhecida como Sarepta) reconhecida pelo famoso milagre de Elias, que ressuscitou o filho de uma viúva dentre os mortos e multiplicou o azeite e cereais (1 Reis 17). Seguiremos para Maghdoucheh, onde se encontra o santuário de Nossa Senhora de Mantara, escavada na rocha, se trata de uma capela onde a Virgem Maria esperava pelo seu Filho enquanto pregava na costa libanesa. No dia 08 setembro (festa da Virgem da Natividade), as pessoas fazem uma peregrinação a gruta. Chegada a Beirute. Acomodação e pernoite.


6º Dia – Beirute
Café da manhã. Em horário pré-determinado, traslado ao aeroporto de Beirute para embarque em voo com destino a sua cidade de origem e próximo destino. Fim de nossos serviços.


O que inclui:

– 03 (três) noites de hospedagem no hotel selecionado em Adma em regime de meia pensão (café da manhã e jantar);
– 02 (duas) noites de hospedagem no hotel selecionado em Beirute em regime de meia pensão (café da manhã e jantar);
– Assistência em inglês na chegada ao aeroporto de Beirute;
– Traslado de chegada e saída em Beirute em serviço regular;
– Guia local falando inglês por 04 (quatro) dias;
– Transporte por 04 (quatro) dias em veículo privado;
– Passeios visitas conforme mencionados no roteiro;
– Entradas nos locais visitados;
– Assistência viagem Travel Ace 35 (vide coberturas). Coberturas e valores válidos para passageiros de até 70 anos de idade. Acima disso, favor nos consultar sobre diferença de preços e/ou redução de coberturas.


O que não inclui:

– Passagem aérea;
– Taxas de embarque, segurança, ambiental, turismo ou qualquer outra entrada não mencionada;
– Suplemento para serviços noturnos de traslados (consulte-nos sobre horários e valores);
– Jantares de gala obrigatório nas noites de Natal e Ano Novo;
– Despesas com documentação
– Passeios opcionais
– Refeições não mencionadas;
– Bebidas;
– Gorjetas;
– Despesas de caráter pessoal;
– Excesso de bagagem;
– Serviços não descritos no item O que inclui.

valores a partir de US$ 2.099,00 por pessoa em apto. duplo