NEPAL COM VIDA SELVAGEM
9 DIAS / 8 NOITES
COMPARTILHAR
| print Imprimir
OTT - 897
Março – Setembro/2018
Saídas Diárias

1º Dia – Kathamandu
Chegada em Kathmandu e formalidades aduaneiras, recepção e traslado para o hotel. Restante do dia livre para atividades pessoais. Acomodação e pernoite.
Kathmandu a Capital do Nepal segue sendo uma cidade fascinante, localizada em vale com um agradável clima subtropical e conta hoje com aproximadamente 30.000 habitantes.


2º Dia – Kathamandu / Swayambhunath / Patan / Kathamandu
Café da manhã no hotel. Pela manhã visita de Katmandu. Swayambhunath, dizem que essa estupa 2000 anos de história. A estrutura principal, é composto de um hemisfério de tijolos, que suporta uma forma espiral cônica e sua cúpula em cobre. Estão pintados nos quatro lados da base espiral os olhos de Buda. Toda esta área é cercada por templos e stupas pequenas. É um dos melhores lugares para ver toda a cidade de Kathmandu. Continuaremos a nossa visita ao templo da deusa viva, o templo de Kashthamandap, de onde surgiu o nome de Kathmandu (acredita-se que este templo foi construído com madeira de um único tronco); A Praça de Durbar, com seu conjunto de templos dominada pelo Palácio de Hanuman Dhoka (antigo palácio da realeza nepalesa). Á tarde visita a Patan. Também conhecida como Lalitpur, a cidade das belas-artes. Está rodeado por 04 estupas, construídas no século III A.C. pelo imperador Ashok. Durante a visita, poderemos contemplar a praça de Durbar, El Patan Durbar com sua coleção de estátuas de bronze, o templo de Krishna, construído pelo rei Siddhi Narsing Malla, o templo Hiranya Vama Mahabihar e o templo de Mahabuda. Retorno ao hotel. Acomodação e pernoite.


3º Dia – Kathamandu / Bhadgaon / Boudnath / Pashupatinath / Kathamandu
Café da manhã no hotel e saída para visita a Bhaktapur ou Bhadgaon, Pashupatinath e Boudnath. Bhaktapur ou Bhadgaon encontra-se a 20 km ao leste de Kathmandu. Bhaktapur é outra cidade Newar fundada no século IX. Bhaktapur Durbar Square está localizado no centro da cidade de Bhaktapur e possui os pátios de Palácio melhor preservado e o centro antigo da cidade, e é considerado Património da Humanidade pela UNESCO pelas suas obras de arte e riqueza em cultura.
Continuação até Pashupatinath o principal templo Hinduísta no Nepal e também atrai muitos peregrinos da Índia está localizado as margens do Rio Bagmati, cujo os gaths levantam todas as manhãs as piras funerárias para cremações. Pashupatinath é a personificação pacifica de Shiva, sendo um dos templos dedicados a este deus. A origem do templo também é muito antiga e também foi destruído pelos muçulmanos que invadiram a Nepal no século XIV.
Boudnath localiza-se a 6kms ao leste de Kathmandu, é o principal centro do exílio tibetano no Nepal, que se concentra ao redor da sua grande stupa, a maior do país. É também o segundo santuário budista em importância após Swayambhunath. Além disso, perto da stupa há seis mosteiros tibetanos ou gompas. Não se sabe a que século provém a sua origem, calcula-se que seja no meio do século VII. Ao redor da base giram 800 cilindros ou rodas de orações com a inscrição do mantra tibetano Om mani padme hum e são agrupados em quatro ou cinco dos 147 nichos. Também na base há incrustações de 108 imagens do Dhyani Buda Amitabha, uma divindade budista da nossa era. Retorno ao hotel. Acomodação e pernoite.


4º Dia – Kathamandu / Chitwan
Café da manhã no hotel e saída para Chitwan por estrada (aproximadamente 160km e duração de cerca de 06 horas). O parque nacional de Chitwan é umas das áreas mais protegidas, lendárias e antigas da Ásia, habitat dos últimos rinocerontes e tigres asiáticos. Acomodação e pernoite.


5º Dia – Chitwan
Café da manhã e saída cedo pela manhã saída para realizar um safari em cima de elefantes e um passeio de canoa. Pela tarde passeio de canoa pelo rio Rapti para visita ao centro de criação de crocodilo. Retorno ao hotel caminhando pela floresta. Em horário oportuno assistiremos uma apresentação de dança Tharu, os agricultores dos povoados próximos mostrarão algumas de suas habilidades e danças tradicionais. Acomodação e pernoite.


6º Dia – Chitwan / Pokhara
Café da manhã e saída por estrada até Pokhara. Pokhara é uma localidade de extraordinária beleza natural, situada a uma altitude de 900 metros desde o nível do mar e a 200 quilômetros a oeste do vale de Kathmandu, a cidade é conhecida como um centro de aventura, a encantadora cidade vários lagos charmosos e oferece uma deslumbrante vista panorâmica dos picos do Himalaia. A serenidade dos lagos e a magnificência do Himalaia cria um ambiente de paz e magia. Chegada a Pokhara e traslado ao hotel. A tarde passeio de barco pelo Lago Phewa. Acomodação e pernoite.


7º Dia – Pokhara
Saída do hotel ao amanhecer em direção a Sarangkot e passeio pelas montanhas (caminhada em forma de mini-treeking). Sarangot é um povoado conhecida por seu amanhecer, onde em um dia claro se tem uma vista clara das montanhas do Himalaia, Annapurna Gama, Dhauligiri, Fishtail. Retorno ao hotel onde será servido o café da manhã. À tarde, visita a cidade de Pokhara. Acomodação e pernoite.


8º Dia – Pokhara / Kathamandu
Café da manhã no hotel, saída por estrada com destino a Kathmandu (aproximadamente 200 quilômetros duração de cerca de 06 horas). Chegada a Kathmandu e traslado ao hotel. Restante do dia livre para atividades. Acomodação e pernoite.


9º Dia – Kathamandu
Café da manhã no hotel, em horário oportuno traslado ao aeroporto de Kathmandu para embarque em voo com destino a sua cidade de origem ou próximo destino. Fim de nossos serviços.


O que inclui:

– 04 (quatros) noites de hospedagem em Kathmandu no hotel selecionado com café da manhã;
– 02 (duas) noites de hospedagem em Chitwan no hotel selecionado com café da manhã, 01 (um) almoço e 01 (jantar);
– 02 (duas) noites de hospedagem em Pokhara no hotel selecionado com café da manhã;
– Traslados aeroporto/ hotel / aeroporto, em serviço privativo em veículo com ar condicionado com guia local acompanhante de língua espanhola;
– Passeios e visitas descritos no itinerário em Kathmandu e Pokhara, em serviço privativo com guia local de língua espanhola;
– Passeios e visitas descritos no itinerário em Chitwan com guia local de língua inglesa;
– Ingresso aos monumentos descrito no itinerário;
– 04 (quatro) garrafas (500ml) de agua por pessoa por dia no veículo;
– Cartão assistência viagem Travel Ace 35 (vide coberturas). Coberturas e valores válidos para passageiros de até 70 anos de idade. Acima disso, favor nos consultar sobre diferença de preços e/ou redução de coberturas.


O que não inclui:

– Passagem aérea;
– Taxas de embarque, segurança, ambiental, turismo ou qualquer outra entrada não mencionada;
– Suplemento para serviços noturnos de traslados (consulte-nos sobre horários e valores);
– Jantares de gala obrigatório nas noites de Natal e Ano Novo;
– Despesas com documentação
– Passeios opcionais
– Refeições não mencionadas;
– Bebidas;
– Gorjetas;
– Despesas de caráter pessoal;
– Excesso de bagagem;
– Serviços não descritos no item O que inclui.

valores a partir de US$ 1.395,00 por pessoa em apto. duplo