Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
LÍBANO COMPLETO
8 DIAS / 7 NOITES
COMPARTILHAR
| print Imprimir
OTT - 1185
Junho/2018 – Março/2019
Saídas Diárias

1º Dia – Beirute
Chegada ao aeroporto internacional de Beirute e traslado ao hotel. Acomodação e pernoite.


2º Dia – Beirute / Sidon / Tyre / Beirute
Café da manhã no hotel. Saída para visitar Sidon, um importante centro comercial e administrativo, seu principal atrativo é um castelo transversal com vista para o porto, a cidade velha, com suas vielas e souks (mercados) que mantiveram suas características da idade média. Sua história antiga é obscura não apenas pela falta de escavações arqueológicas, mas também pelos roubos de suas antiguidades e monumentos antigos no final do século XIX e início do século XX. Seguiremos para Tyre, que costuma ser uma ilha, os principais interesses são o Arco do Triunfo, o Hipódromo e a escavação que traz de volta as obras primas dos cruzados, romanos e gregos. Retorno a Beirute. Acomodação e pernoite.


3º Dia – Beirute / Harissa / Byblos / Beirute
Café da manhã no hotel. Saída para visitar a capital do Líbano: Beirute, passando pelas Rochas dos Pombos, a avenida costeira e em seguida o centro da cidade, onde encontrará um dos maiores projetos de reconstrução do mundo, visita ao Museu Nacional (fechado as 2ª feiras). Seguiremos para Harissa onde subiremos de teleférico (fechado as 2ª feiras) até a Estatua Sagrada de Notre Dame, para uma vista impressionante de Jounieh e Beirute. A tarde traslado a Byblos, a cidade mais antiga do mundo, habitada continuamente durante 5.000 anos. Visita da cidade de Byblos, a cidadela, a Igreja de San Juan e o antigo porto. Retorno ao hotel em Beirute. Acomodação e pernoite.


4º Dia – Beirute / Bcharrech / Cedars / Qozhaya / Beirute
Café da manhã no hotel. Saída para visitar o Museu Gebran em Bcharrech. Continuação até o famoso bosque de cedros, que possui cerca de 300 arvores de cedro, considerada uma relíquia e um raro testemunho dos bosques que haviam no Líbano desde a antiguidade. Os cananeus, os egípcios e os fenícios usavam madeira de cedro para construir seus templos e navios. Continuação até o mosteiro de San Antonio Qozhaya no vale de Qadisha, cheio de cavernas e refúgios rochosos habitado desde o III milênio a.C até a época romana, o vale está repleto de capelas de cavernas, ermidas e mosteiros costados nas rochas. Retorno a Beirute. Acomodação e pernoite.


5º Dia – Beirute / Jeita / Fagra / Beit Mery / Beirute
Café da manhã no hotel. Saída para visita a Caverna de Jeita uma linda maravilha natural e uma das melhores cavernas do Oriente Médio. Transferência para as cavernas de teleférico, que consistem em duas partes, galerias inferiores e superiores. As galerias mais baixas são visitadas de barco, enquanto as superiores são realizadas a pé. Desfrutaremos as refrescantes temperaturas, o som da corrente de agua, as colunas e esculturas que foram formadas pela água e pelo tempo, apoiadas por um sistema de iluminação eficaz que permite vislumbrar os telhados mais altos. Subiremos a montanha para chegar a Fagra, cerca de 1.500 metros acima do nível do mar onde está localizado um templo romano bem preservado. Atravessaremos as aldeias localizadas nas montanhas libanesas de Kfarbedian, Bickfaya e Broumana. Seguiremos para Beit Mery e visitaremos Deir Qalaa. No caminho de volta a Beirute, é possível admirar o vale de cima e o aqueduto romano de Zbeide perto de Mkalles. Retorno a Beirute. Acomodação e pernoite.


6º Dia – Beirute / Deir el Kamar / Beiteddine / Beirute
Café da manhã no hotel. Saída para visita a Deir el Kamar, cuja cidade antiga está localizada em cenário urbano que manteve a prosperidade arquitetônica dos séculos XVII e XVIII. Continuação para Beiteddine. Este Palácio é o melhor exemplo da arquitetura libanesa do século XIX, foi construído em período de 30 anos por Emir Bashir, visataremos o complexo do palácio e seus museus (vestimentas e armas dessa época) assim como a excelente coleção de moisaicos bizantinos bem conservados. Retorno a Beirute. Acomodação e pernoite.


7º Dia – Beirute / Baalbeck / Ksara  / Anjar / Beirute
Café da manhã no hotel. Saída para visitar a o Vale do Beqaa para alcançar os maiores locais histórico do mundo, começando por Baalbeck onde descobriremos suas ruinas, o maior tesouro romano do Líbano, está entre as maravilhas do mundo antigo, o local inclui os templos de Júpiter, Baco e Vênus, com o notável Grand Court o Pátio de Entrada Hexagonal. Continuação a uma vinícola em Ksara para conhecer a produção libanesa e logo após seguiremos para Anjar onde visitaremos o local histórico de Omayyad, localizado na parte sul da planície, nos tempos antigos era o melhor local para o comércio. Aos pés da Cordilheira Oriental, próximo a mais importante fonte de água do rio Litani, Aanjar foi um local privilegiado e distinto em Bekaa ao longo da idade média, sendo uma encruzilhada relevante. Retorno a Beirute. Acomodação e pernoite.


8º Dia – Beirute
Café da manhã. Em horário pré-determinado, traslado ao aeroporto de Beirute para embarque em voo com destino a sua cidade de origem e próximo destino. Fim de nossos serviços.


O que inclui:

– 07 (sete) noites de hospedagem no hotel selecionado em Beirute com café da manhã;
– Assistência na chegada ao aeroporto de Beirute;
– Traslado de chegada e saída em Beirute em serviço regular;
– Guia local inglês por 06 (seis) dias;
– Transporte por 06 (seis) dias em veículo privado;
– Passeios visitas conforme mencionados no roteiro;
– Entradas nos locais visitados;
– Assistência viagem Travel Ace 35 (vide coberturas). Coberturas e valores válidos para passageiros de até 70 anos de idade. Acima disso, favor nos consultar sobre diferença de preços e/ou redução de coberturas.


O que não inclui:

– Passagem aérea;
– Taxas de embarque, segurança, ambiental, turismo ou qualquer outra entrada não mencionada;
– Suplemento para serviços noturnos de traslados (consulte-nos sobre horários e valores);
– Jantares de gala obrigatório nas noites de Natal e Ano Novo;
– Despesas com documentação;
– Passeios opcionais;
– Refeições não mencionadas;
– Bebidas;
– Gorjetas;
– Despesas de caráter pessoal;
– Excesso de bagagem;
– Serviços não descritos no item O que inclui.

valores a partir de US$ 2.179,00 por pessoa em apto. duplo