Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
CARNAVAL NO MARROCOS
9 DIAS / 7 NOITES
COMPARTILHAR
| print Imprimir
OTT - 1299
02 Março /2019

1º Dia – 02 março 2019 (Sábado) – São Paulo / Casablanca (a bordo)
Apresentação no aeroporto internacional de Guarulhos com pelo menos 3 horas de antecedência ao voo para embarque em voo Royal Air Maroc (AT 214) com destino a Casablanca. Pernoite a bordo.


2º Dia –  03 março 2019 (Domingo) – Casablanca
Chegada ao aeroporto de Casablanca, recepção e traslado ao hotel. Acomodação e pernoite.


3º Dia – 04 março 2019 (2ª feira) – Casablanca / Rabat
Café da manhã no hotel. Saída para visita a Casablanca, a capital de negócios do Marrocos, visitando o exterior da Grande Mesquita Hassan II, a Praça Mohamed V, a sede das Nações Unidas, o mercado central, o setor habbous e aérea residencial de Anfa antes de passear ao longo da costa de Ain Diab, repletas de piscinas e restaurantes. Almoço livre. Após almoço partida para Rabat, a Cidade Imperial Branca. Visita da capital administrativa do Marrocos passando pela Torre de Hassan, o esplendido Mausoléu de Mohamed V, o Kasbah de Oudayas e a Medina. No final da tarde, check-in no hotel, check-in no hotel. Acomodação e pernoite.


4º Dia – 05 março 2019 (3ª feira) – Rabat / Meknes / Fez
Café da manhã no hotel. Saída para Fez passando pelas ruínas romanas de Volubilis. Chegada a Meknes, almoço livre e visita dessa cidade conhecida como “Versailles Marroquina”, fundada no final do século XVII por Moulay Ismail, passaremos também por Bab Mansour, o portão mais preservado do Marrocos, Hari Souani e a antiga Medina. Chegada a Fez. Acomodação e pernoite.


5º Dia – 06 março 2019 (4ª feira) – Fez
Café da manhã no hotel. O dia inteiro será dedicado ao turismo de Fez, a cidade cultural e espiritual mais antiga do Marrocos. Visita a medina medieval, a mesquita Karaouine, a famosa fonte Nejjarine e a Medersa Bouanania. Almoço livre e continuação da visita através da antiga medina, onde verão diferentes artesãos ainda operando na antiga tradição oriental de Fes El Jdid e “o bairro judeu”. Retorno ao hotel. Acomodação e pernoite.


6º Dia – 07 março 2019 (5ª feira) – Fez / Beni-Mellal / Marrakesh
Café da manhã no hotel. Saída em direção a Marrakesh cruzando a região do Atlas e passando por Immouzer du Kander e Ifrane, uma charmosa estação de esqui no coração de uma magnifica floresta de cedros. Faremos uma parada em Beni-Mellal para relaxar, almoço livre e continuação para Marrakesh. Pouco a pouco a terra vermelha aparece e contrasta com o céu azul e as eternas palmeiras verdes. Check-in no hotel. Acomodação e pernoite.


7º Dia – 08 março 2019 (6ª feira) – Marrakesh
Café da manhã no hotel. Saída para explorar, a segunda cidade imperial mais antiga e conhecida como a “Perola do Sul”, incluindo a Koutoubia, o Palácio da Bahia e o Museu Dar Si Said. Almoço livre. Na parte da tarde, visita ao Jardim de Menara, em seguida passeio as antigas muralhas ao redor de Marrakesh. Continuação para o Palmeiral que possui cerca de 150.000 arvores e que se estende por 12.000 hectares. Mais tarde seguiremos para uma visita aos souks com suas ruas estreitas e a Praça Djemaa El Fna com sua atmosfera mágica e entretenimento interrupto: contadores de histórias, encantadores de serpentes, comedores de fogo e muito mais. Acomodação e pernoite.


8º Dia – 09 março 2019 (Sábado) – Marrakesh / Casablanca
Café da manhã no hotel. Manhã livre em Marrakesh para atividades pessoais. Em horário pré-determinado saída em direção a Casablanca. Chegada ao hotel. Restante do dia livre para atividades pessoais. Acomodação e pernoite.


9º Dia – 10 março 2019 (Domingo) – Casablanca / São Paulo
Em horário pré-determinado traslado ao aeroporto de Casablanca para embarque em voo Royal Air Maroc (AT 215) com destino a São Paulo. Chegada ao aeroporto internacional de Guarulhos e fim de nossos serviços.

 


O que inclui:

– Bilhete aéreo em classe econômica para o trecho São Paulo / Casablanca / São Paulo, voando Royal Air Maroc;
– 02 (duas) noites no hotel selecionado em Casablanca com café da manhã;
– 01 (uma) noite no hotel selecionado em Rabat com café da manhã;
– 02 (duas) noites no hotel selecionado em Fez com café da manhã;
– 02 (duas) noites no hotel selecionado em Marrakesh com café da manhã;
– Traslados de chegada e saída em serviço regular com assistência;
– Passeios e visitas conforme o itinerário;
– Entradas nos monumentos indicados no itinerário;
– Guia português por veículo ao longo de todo percurso;
– Assistência viagem Travel Ace – 35 (vide coberturas). Coberturas e valores válidos para passageiros de até 70 anos de idade. Acima disso, favor nos consultar sobre diferença de preços e/ou redução de coberturas.


O que não inclui:

– Taxas de embarque, segurança, ambiental, turismo ou qualquer outra entrada não mencionada;
– Suplemento para serviços noturnos de traslados (consulte-nos sobre horários e valores);
– Jantares de gala obrigatório nas noites de Natal e Ano Novo;
– Despesas com documentação;
– Passeios opcionais;
– Refeições não mencionadas;
– Bebidas;
– Gorjetas;
– Despesas de caráter pessoal;
– Excesso de bagagem;
– Serviços não descritos no item O que inclui.

valores a partir de US$ 2.500,00* por pessoa em apto. duplo

*Preços podem sofrer alteração no momento da confirmação da reserva por conta da alteração cambial da moeda local.