Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
CAMBOJA - AS MARAVILHAS DE ANGKOR
04 DIAS / 03 NOITES
COMPARTILHAR
| print Imprimir
OTT - 1263
Novembro/2018 – Março/2019
Saídas as 4ª feiras.

1º Dia – Siem Reap
Chegada ao aeroporto de Siem Reap, traslado ao hotel. A tarde saída para visita ao conjunto de Templos Rolous: o Preah Ko, o templo da montanha Bakong e o templo Lolei, localizado no meio de uma antiga reserva de agua ou Baray. Este conjunto de templos data do final do século IX e é um exemplo esplendido da arte Khmer, eles representam os restos de Hariharalaya, a primeira capital do grande império de Angkor na era Khmer.  Acomodação e Pernoite.
Sugestão: Visitar o centro de Artesanato de Angkor, tomar um café ou um coquetel no Pub Street ou visitar o mercado noturno.


2º Dia – Siem Reap
Café da manhã no hotel. Saída em Tuk-Tuk (veículo típico) até o portão sul, onde pode-se admirar as impressionantes estatuas que representam o movimento do oceano, a antiga capital de Angkor Thom (século XII), Templo Bayon, com suas 54 torres descoradas com 200 rostos sorridentes de Avolokitesvara, Phimeanakas, os terraços do rei leproso e elefantes, e os aposentos reais. Continuação para visita do Templo de Ta Prohm um dos mais espetaculares templos da região, que permanece relativamente igual a quando foi descoberto e ainda mantem muito do seu mistério. Almoço em restaurante local. À tarde, visita ao mais famoso de todos os templos, Angkor Wat – declarado Patrimônio Mundial da Humanidade pela UNESCO. O complexo abrange uma aérea de 81 hectares, comparáveis em extensão com o Palácio Imperial de Pequim. As famosas cinco torres fazem parte da bandeira do Camboja. Eles representam os 5 picos de Meru, as muralhas que o rodeiam são as montanhas e o vales que o rodeiam. Esta obra de arte do século XII é considerada entre os historiadores de arte como o primeiro exemplo de arte e arquitetura clássica Khmer. Assistiremos o pôr do sol no Templo Pre Rup. Retorno ao hotel. Acomodação e pernoite.
Sugestão: Assista a um show de dança Apsara enquanto desfruta de um jantar ou faça as ultimas compras no mercado noturno.


3º Dia – Siem Reap
Café da manhã no hotel. Assistiremos a uma cerimônia budista com monges na Pagoda Wat Domnak, onde aprenderemos mais sobre o budismo e como essa religião afeta a cultura do país. A cerimonia termina com uma oração dos monges para distribuir sorte. Seguiremos para os Templos Bantey Srei e Bantey Samre, dedicados a Shiva. Faremos um passeio em carro de boi em um povoado rural e experimentaremos o vinho de palma. Almoço em restaurante local. No retorno, visitaremos os artesões de D’Angkor – centro para ajudar jovens cambojanos a manter o artesanato tradicional. Retorno ao hotel. Acomodação e pernoite.


4º Dia – Siem Reap
Café da manhã no hotel. Em horário pré-determinado traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino a sua cidade de origem ou próximo destino. Fim de nossos serviços.


 

O que inclui:

– 03 (três) noites de hospedagem no hotel selecionado em Siem Reap com café da manhã;
– 03 (três) almoços em restaurante local (sem bebidas);
– Traslados em serviço regular;
– Visitas e Passeios em serviço regular com guia local falando espanhol;
– Passeio em Tuk-Tuk;
– Assistência viagem Assist Card – 35 (vide coberturas). Coberturas e valores válidos para passageiros de até 70 anos de idade. Acima disso, favor nos consultar sobre diferença de preços e/ou redução de coberturas.


O que não inclui:

– Passagem aérea;
– Taxas de embarque, segurança, ambiental, turismo ou qualquer outra entrada não mencionada;
– Suplemento para serviços noturnos de traslados (consulte-nos sobre horários e valores);
– Jantares de gala obrigatório nas noites de Natal e Ano Novo;
– Despesas com documentação;
– Passeios opcionais;
– Refeições não mencionadas;
– Bebidas;
– Gorjetas;
– Despesas de caráter pessoal;
– Excesso de bagagem;
– Serviços não descritos no item O que inclui.

valores a partir de US$ 481,00  por pessoa em apto. duplo