Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
ÁFRICA DO SUL - LENDAS SUL AFRICANAS COM ROTA JARDIM
10 DIAS / 9 NOITES
COMPARTILHAR
| print Imprimir
OTT - 959
Março – Dezembro/2018
Saídas às Terças-Feiras

1º Dia – Johannesburg
Chegada a Johannesburg, recepção e encontro com seu guia local falando português. Traslado ao hotel. Acomodação e pernoite.


2º Dia – Johannesburg / White River (Região do Kruger National Park)
Café da manhã. Em horário pré-determinado (aproximadamente as 08h00) saída em direção a Mpumalanga com seu guia local falando português. Visita panorâmica passando por Blyde River Canyon & Gods Window. Chegada ao hotel. Jantar, acomodação e pernoite.


3º Dia – White River (Região do Kruger National Park) / Kruger National Park / White River
Safári de dia inteiro no Kruger National Park como guia acompanhante falando português. Jantar, acomodação e pernoite.
Notas: Dentro do Parque Nacional Kruger não é permitido que os veículos circulem fora das entradas;
– Safári fotográfico em veículo aberto 4×4 em reserva com guia acompanhante. O guia irá alternar entre os veículos em caso de grupo com mais de 9 pessoas.


4º Dia – White River (Região do Kruger National Park) / Johannesburg / Cape Town
Café da manhã no hotel. Em horário oportuno, saída em direção a Pretória, visita panorâmica da capital administrativa da África do Sul. Chegada ao Aeroporto de Johannesburg e embarque em voo com destino a Cape Town (bilhete aéreo não incluído recomendado saída a partir das 19h00). Chegada em Cape Town, recepção e traslado ao hotel. Acomodação e pernoite.


5º Dia – Cape Town
Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades opcionais. Acomodação e pernoite.
Sugestão: Visita panorâmica a Cape Town, passando por castelo de Boa Esperança, Grand Palace e Prefeitura, o Distrito Seis, Prédios do Parlamento, Catedral de St. Georges e o Company Gardens e o bairros islâmico “Bo-Kaap” com suas casas multicoloridas, continuação até Table Moutain (Se as condições climáticas permitirem e estiver aberta a visitação. Caso não esteja aberta visitaremos o Signal Hill).


6º Dia – Cape Town
Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades opcionais. Acomodação e pernoite.
Sugestão: Visita a Península do Cabo. Passeio pela costa, passando por Clifton e Camps Bay em Hout Bay é possível realizar um passeio de barco para observar as focas (opcional), passaremos pela estrada Chapmans Peak (caso esteja aberta), até chegar a Cabo da Boa Esperança e Ponta do Cabo, onde é possível observar os pinguins, passaremos ainda por Simons Town e pela praia de Muizenberg. Se houver tempo visitaremos ainda o Jardim Botânico Kirstenbosch. Retorno ao hotel.


7º Dia – Cape Town / Oudtshoorn
Café da manhã no hotel. Com o seu guia falando português ou espanhol, partida para a cidade de Oudtshoorn, o maior centro urbano de Little Karoo. Na chegada, visita a uma fazenda de avestruzes. Almoço incluído. Em seguida visita as cavernas Cango localizadas em uma área de formação de calcário em Swartberg próximo a cidade de Oudtshoorn. Acomodação e pernoite.


8º Dia – Oudtshoorn / Knysna
Café da manhã no hotel. Dia livre. Visita ao Big Tree em Knysna, no coração da Rota Jardim. Um lugar bonito rodeado de vegetação, a Meca dos muitos jogadores de golfe e com localização próxima as praias de Breton. Acomodação e pernoite.
Sugestão: Passeio de barco ao entardecer em Knysna, inclui ostras frescas, refrigerantes, cerveja local e vinho espumante.


9º Dia – Knysna / Cape Town
Café da manhã no hotel. Retorno a Cape Town, se o tempo permitir, percorremos a vila de pescadores de Hermanus, ponde é possível avistar as baleias (durante o inverno austral, de julho a novembro), chegada ao hotel. Acomodação e pernoite.


10º Dia – Cape Town
Café da manhã no hotel. Em horário oportuno traslado ao aeroporto de Cape Town para embarque para Johannesburgo (voo não está incluído). Chegada em Johannesburgo e novo embarque ao país de origem ou extensões.


O que inclui:

– 01 (uma) noite de hospedagem em Johannesburg com café da manhã;
– 02 (duas) noites de hospedagem em White River (Região Kruger National Park) em regime de meia pensão (café da manhã e jantar);
– 04 (quatro) noites de hospedagem em Cape Town com café da manhã;
– 01(uma) noite de hospedagem em Oudtshoorn com café da manhã;
– 01 (uma) noite de hospedagem em Knysna com café da manhã;
– Traslado de chegada Johannesburgo em serviço regular com assistência em português;
– Traslado de chegada e saída em Cape Town em serviço regular com assistência em português ou espanhol;
– Guias locais falando português em Johannesburg e Cape Town;
– Guias locais falando português ou espanhol do 7º ao 10º dia do roteiro;
– O transporte durante a viagem será em carro, van, micro-ônibus ou ônibus dependendo do número de passageiros;
– Visitas conforme especificadas no roteiro;
– Entrada no Kruger National Park;
– 01 (um) Safári de dia inteiro no Kruger National Park, em serviço regular em veículo 4×4 aberto com guia acompanhante falando português;
– Assistência viagem Travel Ace 35 (vide coberturas). Coberturas e valores válidos para passageiros de até 70 anos de idade. Acima disso, favor nos consultar sobre diferença de preços e/ou redução de coberturas.


O que não inclui:

– Passagem aérea;
– Taxas de embarque, segurança, ambiental, turismo ou qualquer outra entrada não mencionada;
– Suplemento para serviços noturnos de traslados (consulte-nos sobre horários e valores);
– Jantares de gala obrigatório nas noites de Natal e Ano Novo;
– Despesas com documentação
– Passeios opcionais
– Refeições não mencionadas;
– Bebidas;
– Gorjetas;
– Despesas de caráter pessoal;
– Excesso de bagagem;
– Serviços não descritos no item O que inclui.

valores a partir de US$ 1.95,00* por pessoa em apto. duplo

*Preços podem sofrer alteração no momento da confirmação da reserva por conta da alteração cambial da moeda local (ZAR).