Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
ÁFRICA DO SUL COM ROTA JARDIM
9 DIAS / 8 NOITES
COMPARTILHAR
| print Imprimir
OTT - 946
Março – Dezembro/2018
Saídas às Segundas-Feiras

1º Dia – Johannesburg
Chegada ao aeroporto de Johannesburg e traslado ao hotel com motorista/guia local falando espanhol. Restante do dia livre. Acomodação e pernoite.


2º Dia – Johannesburg / Mpumalanga / White River
Café da manhã no hotel e saída (aproximadamente às 07:30) com destino à região do Kruger National Park, atravessando a província de Mpumalanga e visitando lugares de impressionante beleza como: Bourkes Luck Potholes no Blyde River Cânion (visitas sujeitas a disponibilidade de tempo e condições climáticas). Chegada à tarde no lodge. Acomodação e pernoite.


3º Dia – White River / Kruger Park / White River
Safári de dia completo, retornando ao lodge à tarde. Almoço livre. Final do dia retorno ao lodge.
Notas: O hotel providenciará uma caixa de picnic com café da manhã devido a hora de saída para a realização do safári (aproximadamente 05h30). O almoço é livre, haverá uma parada em um dos acampamentos dentro do Parque onde haverá a opção de almoçar em um restaurante ou em uma cafeteria;
– Dentro do Parque Nacional Kruger não é permitido que os veículos circulem fora das entradas;
– Safári fotográfico em veículo aberto 4×4 em reserva com guia de língua espanhola. O guia irá alternar entre os veículos em caso de grupo com mais de 9 pessoas.


4º Dia – White River / Pretoria / Johannesburg / Cape Town
Café da manhã no hotel e saída com destino à Johannesburg. Visita panorâmica de Pretoria incluindo a Church Square e Union Buildings (a visita não inclui entrada nos monumentos, somente passagem pelos pontos principais). Chegada ao aeroporto de Johannesburg e embarque com destino à Cape Town (voo não incluído, recomendado hora de saída às 19:00hs). Chegada e traslado ao hotel com motorista/guia local falando espanhol. Acomodação e pernoite.
Sugestão: possibilidade de voar diretamente de Mpumalanga para Cape Town (KMIA/CPT) no lugar de seguir por carro até Johannesburg para voar à Cape Town. Se aplica um suplemento pelo custo dos traslados para o aeroporto de Mpumalanga.


5º Dia – Cape Town
Café da manhã no hotel e dia livre para atividades opcionais. Acomodação e pernoite.
Sugestão: Excursão de dia completo da Península do Cabo. Chegada até o Cabo da Boa Esperança, visitando pelo caminho a Ilha das Focas e uma colônia de pinguins. Almoço em restaurante local. À tarde retorno ao hotel.


6º Dia – Cape Town
Café da manhã no hotel e dia livre para atividades opcionais. Acomodação e pernoite.
Sugestão: Excursão de dia completo incluindo visitas na cidade: o conhecido bairro Bo Kaap e seus museus assim como uma das adegas mais antigas da África do Sul onde se realizará uma degustação de vinho. Almoço em restaurante local. À tarde retorno ao hotel.


7º Dia – Cape Town / Oudtshoorn (Rota Jardim)
Café da manhã no hotel. Saída à Oudtshoorn, no coração da Rota Jardim com motorista/guia local falando espanhol. À chegada ao povoado de Oudtshoorn, visita às Cavernas Cango e à uma fazenda de avestruzes. Almoço incluído. Acomodação e pernoite.


8º Dia – Oudtshoorn / Knysna (Rota Jardim)
Café da manhã no hotel. Saída à Knysna realizando uma visita aos bosques de Tsitsikama. Acomodação e pernoite.


9º Dia – Knysna / Cape Town / Johannesburg
Café da manhã no hotel. Retorno à Cape Town via povoado de pescadores de Hermanus, onde se pode comtemplar as baleias (somente na temporada de julho a novembro). Chegada ao aeroporto de Cape Town para embarque para Johannesburg (voo não está incluído recomendado hora de saída a partir das 18:00hs). Chegada em Johannesburg e novo embarque com destino a sua cidade de origem ou próximo destino. Fim de nossos serviços.


O que inclui:

– 01 (uma) noite de hospedagem no hotel selecionado em Johannesburg com café da manhã;
– 02 (duas) noites de hospedagem no hotel selecionado em White River com meia pensão (café da manhã e jantar);
– 03 (três) noites de hospedagem no hotel selecionado em Cape Town com café da manhã;
– 01 (uma) noite de hospedagem no hotel selecionado em Oudtshoorn com café da manhã;
– 01 (uma) noite de hospedagem no hotel selecionado em Knysna com café da manhã;
-01 (um) almoço na fazenda de avestruzes em Oudtshoorn;
– Traslados chegada em Johannesburg e saída em Cape Town em serviço regular com motorista/guia local falando espanhol;
– Transporte em ônibus ou van (dependendo do número de participantes) com motorista/guia local falando espanhol durante toda a viagem;
– 01 (um) safári de dia inteiro em veículo 4×4 aberto dentro da reserva;
– Entrada ao Parque Nacional Kruger;
– Visita Panorâmica em Mpumalanga em rota (sujeito a disponibilidade de tempo e condições climáticas);
– Visita Panorâmica em rota de Pretória incluindo o Church Square (não inclui entradas) Válido apenas para quem estiver voltando a Johannesburg por estrada;
– Entrada na Caverna Cango e bosque de Tsitsikama;
– Assistência viagem Travel Ace 35 (vide coberturas). Coberturas e valores válidos para passageiros de até 70 anos de idade. Acima disso, favor nos consultar sobre diferença de preços e/ou redução de coberturas.


O que não inclui:

– Passagem aérea;
– Taxas de embarque, segurança, ambiental, turismo ou qualquer outra entrada não mencionada;
– Suplemento para serviços noturnos especialmente aplicados nos traslados com chegadas e saídas depois das 23:00hs e antes das 05:00hs;
– Jantares de gala obrigatório nas noites de Natal e Ano Novo;
– Despesas com documentação
– Passeios opcionais
– Refeições não mencionadas;
– Bebidas;
– Gorjetas;
– Despesas de caráter pessoal;
– Excesso de bagagem;
– Serviços não descritos no item O que inclui.

valores a partir de US$ 1.595,00* por pessoa em apto. duplo

*Preços podem sofrer alteração no momento da confirmação da reserva por conta da alteração cambial da moeda local (ZAR).